Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Padrasto é assassinado por enteado na Zona Leste de Manaus

O enteado utilizou uma faca e desferiu vários golpes pelo corpo do padrasto, segundo informações da Polícia o suspeito é esquizofrênico e faz uso de remédio controlado

Homem é morto com vários golpes de faca pelo corpo desferidos por enteado na Zona Leste

Homem é morto com vários golpes de faca pelo corpo desferidos por enteado na Zona Leste (Divulgação)

Um homem identificado como Alex Pinto Brandão, 31, foi morto pelo próprio enteado, Sávio Ferreira Cavalcante, 22, com várias facadas pelo corpo, no início da tarde desta terça-feira (17).

O crime aconteceu na rua Diamante, bairro Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, Alex e Sávio estavam trabalhando juntos em uma obra na casa deles quando se desentenderam e começaram uma briga.

Sávio pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o padrasto, que não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado mas, após constatarem o óbito, acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Prisão

O suspeito foi preso por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste. 

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, ainda, que no relatório registrado na delegacia consta que Sávio, o autor do crime, sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. A assessoria, porém, não soube dizer quem atestou a condição médica.

Os PMs também isolaram o local do crime até a chegada dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) - que investigará o incidente - e peritos do Instituto de Criminalística (IC).