Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Idoso e filha são atropelados em faixa na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

Acidente ocorreu no sentido bairro-Centro da avenida. Motorista prestou socorro e uma das vítimas registrou afundamento no crânio. Homem irá prestar depoimento no 12º DIP

Pai e filha atropelados em faixa de pedestres foram atendidos pelo Samu

Pai e filha atropelados em faixa de pedestres foram atendidos pelo Samu (Divulgação)

Um atropelamento deixou pai e filha feridos na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde deste sábado (24). Segundo a polícia, Edmundo Amorim Cassoti, 65, e Edneia Amorim Cassoti, 35, foram atingidos ao tentar atravessar em cima da faixa de pedestres na via.

O condutor, Alcir Ribeiro de Alencar, 55, prestou socorro e foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para dar esclarecimentos. O pai sofreu ferimentos leves, porém Edneia foi removida em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 17h, no sentido bairro-Centro da avenida, em frente ao Manaus Plaza Shopping. De acordo com informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que pai e filha teriam tentado atravessar a rua quando o semáforo permitia a passagem de veículos. O carro do motorista, de modelo Classic Life, cor prata e placas NOK–6850, foi apreendido pela polícia.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) removeram as vítimas do local. Agentes da USB-47 constataram que Edmundo sofreu escoriações leves, mas Edneia apresentou um afundamento no crânio após o acidente.

Edmundo e Edneia Cassoti foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus. A Secretaria de Estado de Saúde (Susam), até a publicação desta matéria, não soube informar o estado de saúde das vítimas. A polícia dará continuidade ao caso após o condutor prestar depoimento no 12º DIP.