Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pai e mãe são presos com drogas na frente das filhas de 1 e 3 anos na Zona Sul de Manaus

O casal transportava entorpecentes no banco de trás do veículo onde estavam as duas crianças e um homem que seria comparsa do casal

Luiz Felipe Chaves Pacheco, 20, e esposa dele, Jessica Aguiar Loureiro, 19, foram presos com drogas

Luiz Felipe Chaves Pacheco, 20, e esposa dele, Jessica Aguiar Loureiro, 19, foram presos com drogas (Antônio Menezes)

Luiz Felipe Chaves Pacheco, 20, e esposa dele, Jessica Aguiar Loureiro, 19, foram presos na madrugada desta segunda-feira (24) junto com duas filhas deles, de 1 e 3 anos de idade, na Zona Sul de Manaus. O casal estava com drogas dentro do carro e, no banco de trás, estavam as duas crianças e Luiz Felipe Chaves Pacheco, 20, que também foi preso e levado à delegacia.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária haviam recebido uma denúncia de que o casal estava vendia drogas e, durante patrulhamento, identificaram na rua José Chavalier, no bairro Morro da Liberdade, o veículo do casal, um Gol de cor cinza e placas JXH-8466. Jessica tinha R$ 100 escondidos no sutiã e drogas estavam espalhadas pelo automóvel.

Após abordagem na rua, a polícia ainda foi à casa da família, na rua Delfim, bairro Petrópolis, onde havia mais droga e dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 243 trouxinhas de cocaína, um tablete de maconha de 500 gramas, uma pedra de cocaína, seis trouxinhas de maconha, quatro celulares, quatro relógios, uma balança, uma TV de 40 polegadas e R$ 1.461 em espécie.

Luiz Felipe, Jessica e André foram levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Segundo policiais, o grupo foi pego enquanto fazia entrega de entorpecentes no Petrópolis. O trio foi levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa e as duas filhas foram levadas para casa de familiares.