Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pai e filho presos por comandar ‘boca de fumo’ e receptar material furtado na Zona Leste

A Operação deflagrada pela 3ª Seccional Leste da Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de um adolescente

A Operação deflagrada pela 3ª Seccional Leste da Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de um adolescente

A Operação deflagrada pela 3ª Seccional Leste da Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de um adolescente (Divulgação / Polícia Civil)

Benedito Carlos de Oliveira, 57, e o filho, Carlos Adriano Pais de Oliveira, 20, foram presos em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação, na manhã desta sexta (21), na rua Jessy, comunidade São Lucas, São José 3, na Zona Leste. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos e a polícia flagrou pai e filho na casa com entorpecentes.

As prisões aconteceram durante uma operação deflagrada pela 3ª Seccional Leste da Polícia Civil, com participação de equipes do 4º, 9º, 25º, 29º e 30º Distritos Integrado de Polícia (DIP). Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante, após cinco meses de investigação e expedição dos mandados de busca e apreensão pela Justiça.

Na casa deles, na rua Jessy, foram cumpridos dois mandados. Além de Benedito e do filho, a polícia encontrou William Brandão Filho, 24, que tinha acabado de comprar droga e estava fumando maconha em um quarto da residência. Segundo a polícia, William é foragido do sistema semiaberto do Amazonas pelo crime de homicídio e foi recolhido.

Na casa, Carlos foi pego com duas porções de cocaína e 12 papelotes de maconha. Pela casa, a polícia encontrou materiais de uma loja de eletrodomésticos furtada no dia 22 de janeiro, como uma TV LED de 32 polegadas ainda na embalagem e um notebook.

Ainda pela residência, a polícia encontrou duas impressoras profissionais, que custam R$ 3 mil cada, oriundas de furto ocorrido na quinta-feira a outra loja. Duas motocicletas sem restrição foram apreendidas também: uma Honda azul de placas JWW-5648 e uma Flash de cor vermelha e placas NPA-5793.

Mauazinho

Ainda durante a operação da 3ª Seccional Leste, foram cumpridos mais quatro mandados de busca e apreensão em uma casa na rua 13 do Jardim Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste. No local estavam Wendel dos Santos Neves, 18, Greice Anne Gomes dos Santos, 18, e um adolescente de 16 anos.

Com eles foram apreendidas oito trouxinhas de maconha e três trouxinhas de pasta base. Wendel e Greice foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Eles foram levados para a cadeia pública da cidade. O adolescente foi levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).