Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Veículo desgovernado invade capela em plena Sexta da Paixão

Motorista se chocou contra a edificação por volta das 10h40, assustando moradores e transeuntes. Um boletim de ocorrência foi registrado no 6º DIP

Veículo invadiu capela na Cidade Nova

Veículo invadiu capela na Cidade Nova (Luiz Vasconcelos)

Na manhã desta Sexta da Paixão (18), os devotos de Nossa Senhora Rosa Mística tiveram uma revelação incomum: o motorista de uma Frontier, placas OAE-1577, perdeu o controle do veículo e invadiu a capela da comunidade, localizada na avenida Guaranás, bairro Cidade Nova, na área conhecida como Baixada Fluminense, Zona Norte da capital.

“O motorista seguia no sentido bairro-centro e, quando foi fazer a curva pra entrar na Guaranás, o carro simplesmente se descontrolou e ele entrou com tudo na capela”, disse Valcicleide Pereira Sardo, 56, moradora das proximidades. No processo, ele destruiu a porta principal do lugar, que foi construída com dinheiro da comunidade.


Ela, juntamente com o motorista, ainda não identificado, seguiram para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar boletim de ocorrência.

Mais registros

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), ainda na manhã desta sexta-feira, mais dois capotamentos foram registrados na cidade.

Agentes atenderam ocorrências na Avenida São Jorge e na Avenida das Torres, ambos sem vítimas e somente com danos materiais.