Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pista molhada causa dois acidentes na Zona Oeste

Em um deles, viatura da PM capotou e derrubou poste em avenida. Já no segundo, ônibus colidiu com veículo e congestionou trânsito na tarde deste domingo (16)

Viatura capotou e derrubou poste de energia elétrica

Viatura capotou e derrubou poste de energia elétrica (Divulgação/Manaustrans)

Um acidente com capotamento na avenida do Turismo, bairro Tarumã, ocorreu na tarde de domingo com uma viatura da Polícia Militar do Amazonas que fazia parte da escolta dos representantes da FIFA, do Governo Federal e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, que estão em Manaus para tratar sobre assuntos do Mundial.

O veículo da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), de placas OAM 3958, capotou após derrapar na pista molhada quando retornava das atividades de escolta da comitiva. A viatura ficou com a estrutura totalmente comprometida e, de acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o automóvel ainda atingiu e derrubou um poste de energia na via.

Na viatura estavam o cabo Francisco, o soldado W. Souza e o soldado Roberto. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital 28 de Agosto. Um deles sofreu hematomas na cabeça e os outros dois tiveram ferimentos leves e escoriações. Eles já foram liberados. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

Acidente

Também no bairro Tarumã, na avenida Torquato Tapajós, sentido bairro/Centro, ocorreu uma colisão entre um carro modelo Montana e um ônibus. Não houve vítimas feridas, porém o acidente causou retenção no trânsito.