Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pistoleiros atiram contra três pessoas e matam um no bairro Nova Cidade

Disparos atingiram Rodrigo Nascimento da Silva, 20 anos, que morreu depois de dar entrada no hospital

Dois homens não identificados surpreenderam com tiros, no domingo (26) três pessoas que estava conversando em frente a uma casa na rua Walter Bizantino, loteamento Buriti, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A dupla que estava a pé efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen do entregador Rodrigo Nascimento da Silva, 20.

O crime aconteceu por volta das 17h30 na frente da sede de uma distribuidora que os tios de Rodrigo eram responsáveis. Além de Rodrigo, estavam a tia dele e outra pessoa sentados na calçada, que escaparam e não foram atingidos pelos disparos. Os dois atiradores conseguiram fugir do local.

Após ser alvejado, Rodrigo foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia e depois encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 23h de domingo (26). Segundo familiares, Rodrigo não era usuário de drogas e nem tinha envolvimento com tráfico ou outros crimes.

O corpo de Rodrigo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, na manhã de ontem, familiares dele estavam reunidos na sede do órgão para retirar o corpo e levar para o velório de local não confirmado. A família não soube informar se Rodrigo teve, recentemente, desentendimentos com a namorada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.