Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia Civil deflagra operação "sodoma e gomorra"

A operação teve início às seis horas da manhã desta quinta-feira (02) e teve como alvo principal o tráfico no bairro da matinha.

A Polícia civil com apoio da polícia militar realiza neste momento a operação "Sodoma e Gomorra" tendo como alvo principal o tráfico de drogas no bairro da Matinha, na zona centro-sul da cidade de Manaus.

Ao todo são 250 policiais envolvidos na operação para o cumprimento de 25 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão expedidos pelo juiz Mauro Antony da vara  especializada no combate a entorpecentes, a VECUTE.

A ação é resultado de uma investigação que iniciou há 6 meses após denúncia de moradores do bairro. Para a polícia, o local era estratégico para o tráfico de drogas por ter acesso direto ao rio negro, o que facilita o transporte da droga.

Sodoma e Gomorra (do hebraico סְדוֹם Sodom e עֲמוֹרָה Amorah ) são, de acordo com a Bíblia judaico-cristã, duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de actos imorais. Os seus habitantes eram os cananeus.

Para o delegado geral, Mário César Nunes, essa operação vem para tranquilizar a população e cumprir o calendário de operações da Polícia Civil. "Até o final do ano esperamos fazer mais duas operações", acrescenta o delegado.

A concentração teve início desde às 4h, e os mandados começaram a ser cumpridos a partir das 6h. O delegado disse ainda que como alguns alvos não estavam no local indicado, eles pretendem retornar e cumprir todos ainda hoje.


Até às 9h, a Polícia Civil havia prendido 14 pessoas e apreendido 2 menores, entre elas:

Leandro Henrique Quaresma Fernandes

Ewerton Silva de Souza

Wellington Rodrigues da Silva, vulgo Cacaroto

Esmarlei Santarém de Souza

José Inácio Nataio da Silva

Fábio Rogério Oliveira de Araújo

Luiz Carlos Oliveira de Araújo

Cristiane Marques de Azevedo

Deyse Cilene Souza Rodrigues

David Robert Rodrigues dos Anjos

Cléber Freitas de Souza

Neuremberg de Araújo Júnior

Risolene Leão da Silva

Gracisley de Carvalho