Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia recupera mais de R$ 14 mil com dupla suspeita de arrombar caixa eletrônico

Policiais prenderam dois dos seis assaltantes que roubaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB), na empresa de esporte Universal Fitness Indústria, Distrito industrial I, na Zona Sul de Manaus, na noite de domingo (1º)

Dupla suspeita de participar arrombamento a um caixa eletrônico é presa após denúncias

Dupla suspeita de participar arrombamento a um caixa eletrônico é presa após denúncias (Divulgação/ Polícia Militar)

Bergso Melo Gomes, 34, Kerlisson Fabrício Ferreira Rodrigues, 20, foram presos por volta das 17h por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Kerlisson foi abordado na rua São Luís, bairro Parque das Nações, após denúncias anônimas. Ele estava em veiculo onde foi encontrado o colete da SESP e uma quantia em dinheiro. 

Os policiais da Rocam abordaram Kerlisson, que acabou entregando o parceiro Bergso, informando onde era a casa em que este estava.

Bergso foi preso na rua Albânia, também no Parque das Nações, com um revólver calibre 38, cinco munições e mais dinheiro.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, nenhum dos dois resistiu à prisão. Com eles foram encontrados ainda 200 gramas de substância entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), onde foram contabilizados R$ 14.300 com a dupla.

Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado e tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

A polícia acredita que o bando que invadiu o estabelecimento seja formado por cinco ou seis pessoas. Outros suspeitos ainda estão foragidos e a Polícia Militar continua as buscas