Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia apresenta assaltantes de joalheria no Alvorada II

Wesley Willan Sena, 18 anos, e Cristiano Viana, 21, se entregaram à Delegacia de Roubos e Furtos nesta quinta (6); por terem feito isso, eles só foram indiciados, sendo liberados para aguardar o julgamento

Assaltantes foram flagrados pelo circuito interno de câmeras da loja

Assaltantes foram flagrados pelo circuito interno de câmeras da loja (Divulgação)

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações de Manaus (DERFD) apresentou, às 16h30 desta quinta (6), os responsáveis pelo assalto à joalheria Sariel Joias, na Avenida J, Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus, na última quarta (5). Wesley Willan Araújo Sena, de 21 anos, e Cristiano da Silva Viana, 18, se entregaram no começo da tarde, acompanhados dos respectivos advogados.

O crime ocorreu por volta das 15h40, e foi registrado pelo circuito interno de câmeras da loja. Wesley e Cristiano entraram na joalheria se passando por clientes, quando anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Civil, eles levaram anéis, cordões de ouro, uma balança, dois celulares e um medalhão em forma de cifrão. Os itens foram avaliados em 8 mil reais. Na hora da fuga, a dupla se assustou ao ver uma viatura do Ronda no Bairro, e largou a pistola usada no crime em via pública.

Antes do assalto, a dupla havia roubado um carro modelo Siena, cuja cor e placa não foram divulgados, próximo ao Amazonas Shopping. Eles ameaçaram a motorista do veículo e a obrigaram a sair. O Siena foi abandonado em uma via atrás da casa noturna Porão do Alemão, no São Jorge, Zona Oeste.

Por terem se entregado, Wesley e Cristiano foram apenas indiciados pelo roubo, sendo liberados para aguardar o julgamento.

* Com informações do repórter Jhonny Lima.