Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende rapaz suspeito de matar avó de traficante rival na rua Laço do Amor, em Manaus

Segundo a polícia, o crime é considerado acerto de contas no tráfico de drogas, já que a idosa seria avó de um traficante conhecido como “Major”, que está preso e é rival do assassino

Bruno Marques dos Santos já tinha passagem na polícia por roubo qualificado

Bruno Marques dos Santos já tinha passagem na polícia por roubo qualificado (Divulgação)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na tarde desta segunda (28), durante cumprimento de mandado de prisão, Bruno Marques dos Santos, 19, suspeito de assassinar Francisca Alves de Oliveira, 67, em 16 de maio deste ano, em Manaus, durante um acerto de contas no tráfico de drogas.

A vítima foi morta com tiros na cabeça dentro da casa dela, na rua Laço do Amor, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. Segundo o delegado adjunto da DEHS, Raphael Campos, a vítima seria avó de um traficante conhecido como “Major”, que está preso e seria rival de Bruno. No momento do crime, Francisa estava sozinha em casa.

Na época do crime, moradores do bairro disseram ao Portal A CRÍTICA que Francisca teria sido morta por traficantes que desconfiavam que ela tivesse os denunciado à polícia, o que tinha sido negado pelos familiares dela. Segundo a reportagem, antes de ser assassinada, Francisca vinha recebendo ameaças de morte, inclusive de que a casa dela seria incendiada.

Conforme o delegado Raphael Campos, testemunhas disseram terem visto Bruno saindo da casa de Francisca após os disparos, e com base no reconhecimento da fotografia dele por populares que o mandado de prisão foi expedido. Bruno já tinha passagem na polícia por roubo qualificado e estava detido desde 6 de julho. Agora, a prisão dele será agravada com a somatória do crime de homicídio.

Outro neto

Meses antes de ser assassinada, outro neto de Francisca havia sido morto. Jheimesson William Oliveira Cavalcante, 22, foi assassinado com um tiro na barriga em 6 de fevereiro desse ano. Até então, ninguém havia sido preso pela morte do rapaz, e o caso continua a ser investigado pela DEHS.

*Com informações da assessoria de imprensa