Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende suspeitos que assaltavam salão de beleza

Duas mulheres que guardavam armas para criminosos da área também foram presas em outra ocorrência

Polícia prende suspeitos de envolvimento em crimes na Zona Norte

Polícia prende suspeitos de envolvimento em crimes na Zona Norte (Divulgação / Polícia Civil)

Albercleia Rodrigues da Silva, 28, e Ana Paula da Silva Ferreira, 29, foram presas nesta quarta-feira (15), na residência onde elas moravam, localizada na rua Vinte e Nove do bairro Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, Zona Norte de Manaus, por policiais do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após quinze dias de investigações.

As duas guardavam armas para criminosos da área. De acordo com os policiais, no momento das prisões, um homem que supostamente estaria envolvido em homicídio ocorrido no último dia 14 em frente à Unidade Básica de Saúde do Mutirão, estava com elas na casa, porém conseguiu fugir pela janela, correndo por cima dos telhados das residências.

No local foram apreendidas oito munições e um revólver de calibre 38, com numeração raspada.

O Delegado Titular do 27º DIP, Rodrigo Bona, reforçou a importância da participação da população para as investigações policiais.

“A população está nos ajudando constantemente com informações sobre crimes aqui na Zona Norte. Isso é uma resposta ao nosso trabalho, feito sempre de forma transparente e eficiente”, declarou.

Albercleia, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e Ana Paula foram autuadas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhadas à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Assalto a Salão de Beleza

 A equipe “Chacal” da 2ª Seccional Norte prendeu Adriano de Moura Cruz, 19, e Rosimildo Maciel da Silva, 26, e apreendeu um adolescente de 17 anos, que estava com eles, na noite de quarta-feira (15) na rua Jurumas, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte.

Os policias receberam denúncias anônimas informando que estava acontecendo um roubo a um salão de beleza. Ao chegarem ao local, os policiais interceptaram os infratores, que estavam munidos de dois revólveres com seis munições calibre 38.

Segundo testemunhas, ao perceberem a presença dos Policiais Civis, eles não reagiram e acabaram se entregando.

Adriano e Rosimildo foram atuados por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Com informações da assessoria de comunicação