Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia recaptura foragido do IPAT

Após denúncia de que um grupo teria um refém no porta-malas de um veículo a polícia chegou a quatro suspeitos e descobriu que na verdade se tratava de um foragido e de drogas

A polícia encontrou drogas e munição no veículo em que os suspeitos estavam

A polícia encontrou drogas e munição no veículo em que os suspeitos estavam (Divulgação)

Ítalo Adriano Amaral Rocha, 21, Deilton da Silva Mineiro, 22, Jônio Rodrigues Monteiro, 26, Leandro França Parente, 26, foram presos na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, por volta das 17h30 por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os soldados Soldado Henrique Santos e H. Afonso abordaram o veículo modelo Corsa Sedan, de cor bege, placas JXG-5428, após receberem informação pelo rádio comunicador de que no porta-malas do veículo teria um refém.

Ao revistarem o carro não constataram a denúncia, mas encontraram 300 gramas de supostamente maconha, um carregador de pistola calibre 380, e material para embalo da droga.

Um dos suspeitos identificado como Leandro é foragido da justiça, do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), ele é considerado pela polícia como muito perigoso e responde por dois latrocínios, tráfico entre outras acusações.

O veículo em que os suspeitos estavam segundo consta na ocorrência não é roubado e pertence à irmã de Jônio.

Os suspeitos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.