Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia registra quatro mortes no fim de semana em Manaus

Entre as vítimas, um homem conhecido como Come Barro, que, segundo moradores do local onde o crime ocorreu, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste.

A polícia registrou quatro mortes neste fim de semana em Manaus, das quais em duas os autores estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas e em uma terceira a polícia acredita que a vítima tinha ligações com o tráfico de drogas.

A industriária Francilene Bezerra de Carvalho, 37, foi assassinada com duas facadas, por volta das 2h de ontem. Na ocasião, ela e o companheiro Jairo Braga da Silva estavam na companhia de Jadson Inácio Oliveira, o “Totó”,  no Bar da Silva, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Após consumirem bebida alcoólica por mais de 8 horas, Totó ofendeu Francilene com palavras de baixo calão e, ao ser retrucado pela vítima, a agrediu com uma garrafa de cerveja. Após lutarem, Totó seguiu à casa do irmão, onde pegou uma faca e voltou para assassinar Francilene.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de  Polícia (Dip), na avenida Grande Circular, onde ocnfessou o crime. Ele alegou legítima defesa.


Outro homicídio foi registrado no quilômetro 8 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste, onde o agricultor Ivan Barbosa da Cunha, 40, foi  morto com várias facadas pelo vizinho Selço da Silva Costa, 40. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a polícia, o álcool também foi o principal motivador do assassinato.

A vítima e o acusado trabalhavam como agricultores no ramal e foram à casa de Selço, onde consumiram bebida alcoólica por horas. Ao sair para comprar mais bebida, o acusado voltou e foi acusado de estar escondendo bebida em casa. Ao negar, houve discussão e Selço acabou esfaqueando o amigo. O autor alegou que o amigo o havia ameaçado de morte e, antes que o fizesse, decidiu matá-lo para se defender. Ele preso em flagrante pela Polícia Militar.    


No bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste, Marcelo Cardoso de Lima, também conhecido como “Come Barro”, 20, foi assassinado com seis tiros durante o festival folclórico do bairro. A autoria do crime é desconhecida. 

Moradores relataram terem visto um homem sair do beco onde o crime ocorreu armado, mas não souberam identificá-lo. Conhecidos da vítima comentaram que ele tinha envolvimento com traficantes.


 Ainda na Zona Leste, desta vez no bairro Cidade de Deus, Raimundo Miranda da Silva, 29, foi assassinado a facadas na avenida Autaz Mirim. A polícia não identificou o autor, mas o crime será investigado pela DEHS.