Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia divulga retrato falado de assassino de ciclista em Manaus

Quem identificar e localizar o criminoso pode ligar para a polícia nos números (92) 9273-6161 e 3636-2834, ou pelo Disque 181. Wagner Luiz da Silva Correa, 32, foi morto com um tiro na cabeça no Eldorado

foto legenda

Retrato foi produzido a partir do depoimento de duas testemunhas que viram o assassino (Divulgação/Reprodução)

A Polícia Civil do Amazonas divulgou nesta sexta-feira (22) o retrato falado do homem que assassinou, com um tiro na cabeça, o ciclista Wagner Luiz da Silva Correa, 32, no último dia 14, no conjunto Eldorado, rua Rondônia, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. A foto foi produzida a partir do depoimento de duas testemunhas que viram o assassino.

A delegada Geórgia Cavalcante, responsável pelas investigações, explicou que oito pessoas já foram ouvidas e que o inquérito policial sobre o caso está prestes a ser concluído. A vítima foi morta durante uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, quando reagiu à abordagem de um assaltante que tentava roubar o veículo dele, um Fiat Palio de placas OAL-3385. Entretanto, nada foi levado.

Wagner havia estacionado o veículo e saído para ajeitar duas bicicletas colocadas no suporte do porta-malas. Ele foi abordado pelo assassino, que estava a pé. Como praticava artes marciais, Wagner tentou se defender, mas acabou atingido por um disparo de arma de fogo. Quem identificar o assassino pode ligar para a polícia nos números (92) 9273-6161; 3636-2834 ou pelo Disque 181.