Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende suspeitos de fazerem arrastão na Ponta Negra

O bando estavam em um veículo que tinha sido roubado na Zona Leste de Manaus e segundo informações da Polícia realizavam os crimes armados

Suspeitos de realizarem arrastão na Ponta Negra são presos

Suspeitos de realizarem arrastão na Ponta Negra são presos (Divulgação / Polícia Militar)

Paulo Henrique de Oliveira Morais de 19 anos, Zenildo Pereira Paz, 20 anos, Eduardo Oliveira de Souza, 19 anos e dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 16 anos, foram presos por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) do Ronda no Bairro, neste sábado (28).

De acordo com o soldado Franco, o bando estava em um veículo modelo celta cor preta, placas NPB-6489, que foi roubado no bairro São José I, Zona Leste de Manaus, por volta das 17h.

Segundo a polícia, eles foram presos quando promoviam vários arrastões nas proximidades do calçadão do Complexo Turístico Ponta Negra, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Centro-Oeste da capital.

Com o bando foi encontrado, além do veículo roubado, sete aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma carteira porta-cédulas e a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 com duas munições intactas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante no 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os adolescentes apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Com informações da Assessoria de Comunicação