Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

População espanca homem que caiu de telhado durante tentativa de assalto casa no Japiim

A tentativa de assalto foi frustrada porque moradores perceberam a ação do bandido, o capturaram e o espancaram violentamente

Caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia

Caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (Michael Dantas/ Arquivo A CRÍTICA)

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi espancado por moradores da rua 7 do bairro Japiim 1, Zona Sul de Manaus, após tentar assaltar uma residência. Ele estava armado com uma faca e caiu quando tentava invadir a casa pelo telhado. O homem teria se assustado com gritos de vizinhos que deram uma violenta surra nele.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto foi frustrada porque moradores perceberam a ação do bandido e começaram a gritar para que ele descesse do telhado e desistisse do roubo. O dono da casa conseguiu se salvar e, após cair do teto, o assaltante foi trazido para via pública, onde foi agredido com socos e pontapés.

O suspeito só parou de ser agredido pelos populares com a chegada da polícia. Uma equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e isolou a área, retirando os moradores de cima do assaltante. “Ele estava muito ensanguentado. Demos um banho com mangueira nele e levados ao SPA”, disse o tenente Tássio Alves, da 3ª Cicom.

O homem foi levado pela guarnição ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, Zona Leste, com escoriações na mão e pescoço, além de outras feridas pelo corpo. Após atendimento médico, o suspeito foi conduzido ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado pelo crime que cometeu.