Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pré-estreia de ‘O Grande Herói’ para clientes ‘Vivo Valoriza’

Esta foi a segunda edição do programa de relacionamento "Vivo Valoriza" em parceria com o Cinemark

Pré-estreia de ‘O Grande Herói’ para clientes ‘Vivo Valoriza’

Pré-estreia de ‘O Grande Herói’ para clientes ‘Vivo Valoriza’ (Evandro Seixas)

Cerca de 180 clientes que fazem parte do programa de relacionamento “Vivo Valoriza”, foram convidados a assistir a pré-estreia do filme “O Grande Herói”, na noite desta segunda-feira (17), na rede de cinemas Cinemark, Zona Sul de Manaus.

Marcado para estreiar dia 20 de março, o filme conta uma história de heroísmo, coragem e sobrevivência de quatro soldados da Marinha em uma missão para neutralizar uma operação do alto escalão da Al–Qaeda, mas que sofrem uma emboscada nas montanhas do Afeganistão. Frente a uma decisão moral difícil, o grupo fica isolado, sem socorro e cercado por um forte grupo Talibã, tendo que encontrar uma reserva de energia que os faça resistir.

Em pouco mais de um ano após o lançamento, o programa de relacionamento “Vivo Valoriza” ultrapassa a marca de 11 milhões de usuários cadastrados em todo o País.

Por meio de benefícios diferenciados, a iniciativa é o carro-chefe da estratégia da operadora para fidelizar os mais de 90 milhões de clientes e atrair novos contingentes de público.

O Vivo Valoriza está à disposição de todos os usuários dos serviços móveis (pré e pós-pagos), fixos (voz e internet) e TV da operadora. Entre as vantagens para os usuários, estão descontos em cinemas (50% na rede Cinemark) e teatros, acúmulo de pontos para troca por aparelhos e pacotes de serviços, atendimento com hora marcada, convites para pré-estreias de espetáculos e outras parcerias exclusivas.

O cadastro pode ser feito pelos números *9003 ou *8486, ou pessoalmente em uma das seis lojas espalhadas pela cidade. A empresa já se prepara para a terceira edição do programa com outra pré-estreia.