Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trânsito no Centro de Manaus sofrerá alterações durante realização do concerto de Natal

As interdições em avenidas e ruas do Centro ocorrerão a partir das 7h da próxima quarta-feira (25), dia do concerto ‘Glorioso – O Desejo de Natal’, realizado pelo Governo do Amazonas

Um total de 90 mil cadeiras e arquibancadas serão colocadas no Largo e ao redor do Teatro Amazonas

O Manaustrans divulgou algumas vias desvio (Arquivo A CRÍTICA)

O acesso de veículos ao Centro de Manaus será alterado na manhã da próxima quarta-feira (25), dia de Natal, para organização do concerto ‘Glorioso – O Desejo de Natal’, realizado às 19h na Praça São Sebastião. As interdições e opções de desvios de tráfego serão coordenadas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que atuará com um efetivo de 104 agentes.

As interdições serão realizadas a partir das 7h da quarta nos seguintes trechos: avenida Eduardo Ribeiro entre as ruas 24 de Maio e Monsenhor Coutinho; rua 10 de Julho entre ruas Ferreira Pena e Dona Libânia; rua Tapajós entre Monsenhor Coutinho e 10 de Julho; rua José Clemente entre av. Eduardo Ribeiro e rua Joaquim Sarmento; rua Marçal entre ruas Dona Libânia e Costa Azevedo; rua Barroso entre 24 de Maio e José Clemente.

Também serão interditadas as vias de ligação entre as ruas Monsenhor Coutinho e Ramos Ferreira, ao lado da Praça do Congresso (destinado ao estacionamento de microônibus) e a rua Costa Azevedo, no trecho entre as ruas Marçal e 24 de Maio, onde será instalado um telão.  A Av. Eduardo Ribeiro, entre as Ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio, também poderá ser interditada caso a movimentação de pedestres seja intensa nesse trecho.

Para se dirigir ao concerto, os motoristas terão como opção de circulação as seguintes vias: avenidas Epaminondas, Getúlio Vargas, Sete de Setembro e ruas Ramos Ferreira, Saldanha Marinho e Luis Antony. No entanto, o Manaustrans sugere que as pessoas dêem preferência ao transporte público para chegar ao Centro da cidade.

*Com informações da assessoria de imprensa