Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeitura de Manaus organiza programação para o Dia Nacional da Paz no Trânsito

Para conscientizar motoristas e pedestres sobre um trânsito mais seguro, será realizado um passeio ciclístico que sairá do sambódromo até ao Complexo Turístico da Ponta Negra

Congestionamento na avenida Djalma Batista por conta do desvio no trânsito para missa e jogo na Arena da Amazônia

Dia 21 de abril é comemorado o Dia Nacional da Paz no Trânsito (Marcio Silva)

O Dia Nacional da Paz no Trânsito - 21 de Abril - será lembrado com um passeio ciclístico organizado pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Durante a pedalada, os participantes serão convocados a ter atitudes que resultem em um trânsito mais seguro e humano.

O trajeto será a partir da Alameda do Samba, passando pela Avenida Pedro Teixeira, Djalma Batista, dobrando à esquerda no sentido centro/bairro até o Carrefour, retornando na Avenida Djalma Batista - ao lado do restaurante Tropeiro, seguindo depois no sentido centro/bairro pela Avenida Pedro Teixeira, dobrando à direita e seguindo até a Avenida Coronel  Teixeira e  Complexo Turístico da Ponta Negra. 

O feriado prolongado, em Manaus, foi marcado por uma série de acidentes de trânsito, como colisões e atropelamento que resultaram em vítimas fatais. No dia 28 de março, uma batida entre uma caçamba e um micro-ônibus provocou a morte de 15 pessoas, no que foi considerado o acidente mais violento da história do trânsito de Manaus. A Polícia Civil comprovocou que o motorista da caçamba dirigia sob efeito de álcool e cocaína.

*Com informações da assessoria