Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeitura irá acrescentar 20 ônibus às linhas que atendem o Fifa Fan Fest, em Manaus

O serviço de transporte será reforçado para os torcedores que forem acompanhar a transmissão do jogo entre Brasil e Camarões, no Complexo Turístico Ponta Negra

Prefeitura de Manaus entrega 210 novos ônibus para o transporte público e anuncia tarifa de R$ 2,75

Frota de coletivos pode aumentar ainda mais, caso haja necessidade (Clóvis Miranda/Semcom)

Os bares House 22 e Porão do Alemão vão transmitir a disputa pela Copa do Mundo entre Brasil e Camarões, nesta segunda-feira (23), garantindo valores reduzidos para bebidas e música ao vivo após o jogo.

O House 22 abre, a partir das 12h, oferecendo uma feijoada completa. Além disso, até às 16h, também entrega gratuitamente caipirinha para os torcedores e, no fim da disputa do Brasil, haverá show com cantores de sertanejo.

Já o Porão criou a “Torcida Organizada Porones”, abrindo a partir das 15h, com promoção na compra de cerveja, pagando 10 Budweiser, o cliente ganha mais 10. A banda que agitará o quesito musical, após o jogo, será a Rahvox.

A casa criou ainda uma camisa oficial para os torcedores que assistem os jogos no Porão. A camisa foi sucesso de venda esgotando rapidamente. Nesta semana, chegou mais camisas e já estão à venda pelos telefones: 8127-0439 e 3239-2976.

Fan Fest com segurança A Prefeitura de Manaus irá acrescentar 20 ônibus reservas às linhas que atendem à FIFA Fan Fest ™ , no Complexo Turístico Ponta Negra, nesta segunda-feira, 23, para reforçar o serviço de transporte no dia da transmissão do jogo entre Brasil e Camarões.

O esquema operacional coordenado pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) prevê o acompanhamento, a partir de meio-dia, da demanda de usuários nos terminais de integração T3, T4, T5, e no desembarque nas paradas da avenida Coronel Teixeira para direcionar em quais linhas os ônibus reservas circularão.

A partir das 16h, os ônibus que servirão de apoio a frota operante das linhas serão colocados na área de estacionamento do condomínio Alphaville, no Tarumã, zona Oeste, para suprir a demanda de passageiros que normalmente aumenta com o final do segundo tempo do jogo. Com o acréscimo da frota reserva, o planejamento de transporte prevê a circulação de 107 ônibus na área da Fan Fest, na segunda-feira. O diretor de Transportes Urbanos, Waldir Frazão, adianta que se for necessário é possível aumentar ainda mais.