Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeitura convoca classificados para a entrega de documentação ao Bolsa Universidade

Candidatos classificados deverão apresentar documentação até sexta-feira (11) na Escola de Serviço Público Municipal (Espi), Parque das Laranjeiras

Candidatos devem apresentar documentação até sexta (11) para obter benefício

Candidatos devem apresentar documentação até sexta (11) para obter benefício (Divulgação/Hariele Quara)

A Prefeitura de Manaus vai receber até sexta-feira (11) a documentação dos candidatos classificados na 8ª chamada deste ano do Programa Bolsa Universidade. São 1.358 classificados que devem comparecer à sede Escola de Serviço Público Municipal (Espi) para a entrega da documentação, das 8 às 18h.

Para garantir o benefício, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: comprovante de residência, RG e CPF do candidato, RG e CPF ou certidão de nascimento (para menores de idade) dos moradores de sua residência e comprovante de renda familiar.

Os candidatos classificados que irão iniciar no primeiro período devem trazer comprovante de aprovação no vestibular para o segundo semestre de 2014; já para alunos a partir do segundo período, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino, por meio de declaração ou documento atualizado.

Segundo a Prefeitura, para pessoas portadoras de deficiência, também é preciso apresentar original e cópia de laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, com o Código de Doença Internacional (CID, na sigla em inglês).

Novo remanejamento

A Espi fica localizada na avenida Nilton Lins, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras e abrirá novamente o sistema de remanejamento para cerca de oito mil vagas remanescentes, a partir desta quinta-feira (10). Os candidatos no cadastro de reserva do programa poderão fazer a reopção de curso pelo Portal do Candidato, na Internet, até domingo (13).

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 14. As bolsas remanescentes para o segundo semestre são de 50% do valor do curso e estão sendo oferecidas em cinco das 15 instituições de ensino superior parceiras do programa: Dom Bosco, Esbam, Materdei, Martha Falcão e Nilton Lins.

O candidato pode consultar sua situação no portal http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. Os classificados na 8ª chamada receberam e-mails alertando para a entrega de documentação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-9065, 3214-9067 ou 0800-092-6355 e 0800-092-6355.

*Com informações da assessoria