Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Presidiário e foragido da polícia são presos com arma de fogo

Dupla que tem 'dívidas' com a Justiça tentou fugir de viatura e foi detida portando um revólver calibre 38. Um dos indivíduos era foragido pelo crime de homicídio

Nilson Tavares dos Santos, 31, e Thiago Medeiros da Silva, 26, foram presos na manhã desta sexta-feira (21) na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul, em frente à Fundação do Câncer (Hemoam), quando tentavam fugir da polícia. Nilson é presidiário e estava portando um revólver ilegal e Thiago é foragido da Justiça.

As prisões foram efetuadas por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que desconfiaram do comportamento de Nilson e Thiago. Segundo os PMs, os dois homens estavam sobre a moto Honda vermelha de placas JXP-5437 e tentaram fugir ao avistarem a viatura. A moto pode ser roubada, porém isso ainda não foi confirmado pela polícia.

Conforme o tenente Queiroz, da 22ª Cicom, Nilson tentou, durante a fuga, se livrar do revólver de calibre 38, jogando o objeto em um bueiro. A arma tinha a numeração raspada e estava com cinco munições. A moto deles quase bateu na viatura, mas os dois acabaram interceptados e levados ao 22º Distrito Integrado de Polícia.

Como Thiago era foragido da Justiça pelo crime de homicídio cometido em 2011 contra Ilmar Teixeira Pinho, ele teve o mandado de prisão cumprido e foi levado à cadeia pública. Nilson, que estava com o revólver e cumpre pena por roubo no semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, sofreu agravante de pena pelo porte ilegal da arma, e voltou ao Compaj.