Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Preso aproveita direito de saída temporária do Compaj para vender drogas

A polícia apreendeu dois quilos de drogas com dois suspeitos que usavam um quitinete para guardar o entorpecente

Da esquerda para a direita Igor Barbosa de Oliveira, 18, e Edilson Marinho Fernandes, 37

Da esquerda para a direita Igor Barbosa de Oliveira, 18, e Edilson Marinho Fernandes, 37 (Divulgação)

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na madrugada deste domingo (15), dois homens com aproximadamente dois quilos de drogas.

Um dos suspeitos, Edilson Marinho Fernandes, 37, tinha recebido o direito de saída temporária do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na última segunda-feira (9).

Segundo os investigadores da Força Tarefa, Edilson Marinho Fernandes, 37, e Igor Barbosa de Oliveira, 18, foram denunciados pelo disque 181 e presos em uma quitinete, na rua Uraria, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os policiais, Edilson era o dono da droga e ajudava o parceiro Igor a pagar o quitinete, em troca de um espaço para esconder o entorpecente.

Após realizarem buscas pela casa, os policiais da Força Tarefa e Rocam encontraram cerca de dois quilos de pasta de cocaína, além de várias trouxinhas de entorpecente, balança, linha, tesoura, dois celulares e uma quantia de R$ 160.

O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Petropólis, Zona Sul de Manaus, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na delegacia, Edilson negou ter envolvimento com tráfico de drogas, mas o comparsa dele confessou o crime e afirmou ainda que Edilson que era o dono da droga.

Com inofrmações da repórter Kelly Melo