Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Projeto arrecada mantimentos no ato da inscrição de curso profissionalizante em Manaus

São 800 vagas para mais de 33 cursos. Os alimentos serão distribuídos a entidades carentes em Manaus e em municípios do interior do Amazonas.

O Projeto Formando Cidadãos está oferecendo vagas em cursos profissionalizantes para interessados a entrar no mercado de trabalho no próximo ano e realiza uma ação social.

Os candidatos que levarem dois quilos de alimentos não perecíveis estarão isentos da taxa de matrícula e ainda terão desconto de 50% do material didático.

São 800 vagas para mais de 33 cursos. Os alimentos serão distribuídos a entidades carentes em Manaus e em municípios do interior do Amazonas.

Este não é o primeiro ano que o curso realiza a campanha, que no ano passado recolheu mais de uma tonelada de alimentos, informou a assessoria de imprensa da entidade.

CURSOS
Entre os cursos oferecidos estão o de Recepcionista, Telefonista, Telemarketing, Assistente Administrativos,Cartas Comerciais, Departamento Pessoal, Contabilidade Básica, Relações Humanas, Marketing Vendas, Chefia e Liderança, Programa 8‘s, Almoxarifado, Controle de Estoque, Atendimento ao Cliente, Operador de Caixa, Manutenção de Micros, Informática Básica, Informática Avançada,  Leitura de componentes, Solda eletrônica, Componente SMD, Matemática Básica, Metrologia Básica, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Mecânica de Motos , Elétrica de Motos e Eletrônica Básica, entre outros.
    
Campanha
A campanha, segundo a assessoria de imprensa do projeto, vai até o dia 31 de dezembro próximo e as aulas deverão ter início no dia 18 de janeiro, no endereço do projeto, na Avenida Getúlio Vargas, 911, Centro, Zona Centro-Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3622-4094.