Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quadrilha é presa com 200 kg de cocaína em apartamento na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Junto com os suspeitos também foram apreendidas dois automóveis, R$ 28 mil em dinheiro, pistolas, submetralhadora, espingarda e munições. O material pertenceria ao traficante “Zé Roberto da Compensa”

foto 200 kg cocaína

O trio foi preso por policiais do Grupo Fera e Seai da SSP-AM (Divulgação)

Uma operação realizada pelos órgãos policiais do Amazonas resultou na apreensão de 200 quilos de cocaína e na prisão de quatro pessoas dentro de um condomínio na estrada da Jonansa, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Também foram apreendidos dois automóveis, quatro pistolas, uma submetralhadora, uma espingarda, R$ 28 mil em dinheiro e 850 munições de calibres 40, 45, 380, 556 e 9mm.

As prisões foram efetuadas por policiais da Secretaria-Adjunta de Inteligência (Seai) e da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera). Os quatro homens presos declararam que a droga, as armas e o dinheiro pertenciam ao traficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, que está preso no sistema penitenciário do Amazonas.

Conforme o titular da Seai, Thomaz Vasconcelos, a operação foi realizada a partir de denúncia ao Disque 181, informando que drogas vindas da Colômbia pela fronteira, em Tabatinga, estariam no condomínio. Os quatro suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e, possivelmente, por associação criminosa. Eles serão levados à cadeia pública de Manaus.