Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quadrilha rende seguranças e foge com armas e dinheiro de banco no Centro de Manaus

De acordo com a polícia o bando de aproximadamente seis pessoas rendeu três seguranças, 15 funcionários e os clientes que estavam na agência

Quadrilha assalta agência bancária no Centro de Manaus

Quadrilha assalta agência bancária no Centro de Manaus (Adriano Silva)

Uma quadrilha formada por seis homens realizou um assalto armado em uma agência do Banco do Brasil localizada na rua Miranda Leão, Centro de Manaus, por volta das 14h desta segunda-feira (16).

De acordo com informações da polícia o bando entrou na agência armado e de cara limpa. Eles renderam os três seguranças, tomaram os revólveres calibre 38 e em seguida rederam os 15 funcionários e os quase dez clientes que estavam no banco.

Ainda segundo informações da polícia o bando foi até o cofre e recolheu uma quantia significativa, mas que ainda não foi estipulada pela Polícia e pelos gerentes do banco.

Informações extraoficiais estimam que o valor roubado seja de, aproximadamente, R$ 400 mil.

Após a ação a quadrilha fugiu em um veículo não identificado e em três motocicletas que foram abandonadas por volta das 15h na rua Isabel também no Centro da cidade.

Ao consultarem as placas das motocicletas os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) verificaram que havia restrição de roubo para as três.

As imagens de segurança do circuito interno da agência já estão com os investigadores e serão analisadas, já que os suspeitos realizaram a ação de cara limpa.

Dentro da agência os policiais encontraram dois capacetes e duas pastas com documentos, os objetos foram recolhidos pela delegacia especializada para averiguação.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência nenhuma pessoa que estava na agência ficou ferida.

Até a publicação desta matéria não havia pistas sobre os suspeitos que fugiram com o dinheiro e com os três revólveres calibre 38 dos seguranças.

Com informações do repórter Adriano Silva