Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rocam prende trio é com sete quilos de drogas na Zona Norte de Manaus

Um dos suspeitos que confessou ser o dono do entorpecente tem mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Rondônia

Rocam apreende sete quilos de drogas com trio na Zona Norte

Rocam apreende sete quilos de drogas com trio na Zona Norte (Divulgação)

Eder Domingues Martins, 30, Ronan de Oliveira Machado, 23, e André Gustavo Xavier Lima, 24, foram presos com aproximadamente sete quilos de entorpecente semelhante a maconha, na avenida Margarita, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A prisão foi efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por volta das 15h, em um posto de gasolina.

Os suspeitos estavam em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, placas NOM-5533, com eles foram apreendidos sete tabletes de substância semelhante a maconha e uma balança de precisão.

De acordo com a polícia cada tablete contém aproximadamente um quilo da substância, o que equivale a sete quilos da droga.

O trio foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado um mandado de prisão por furto qualificado, expedido pela Justiça do Estado de Rondônia, para Eder.

Na delegacia, Eder assumiu a responsabilidade pela droga e foi autuado por tráfico de drogas e os outros dois por associação para o tráfico. O trio foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Mais drogas no 10º DIP

Após denúncias sobre consumo de drogas no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste, policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram dois indivíduos com substância entorpecente.

Ao fazer revista minuciosa no local foram encontrados aproximadamente 2,5 quilos de substância parecida com maconha, cocaína e pasta base além de materiais para preparação (balança de precisão e embalagens).

Arleson Estefane da Silva Alves,18, foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado por tráfico de drogas, com ele estava um adolescente que foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).