Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

SRTE-AM fiscaliza obras do Aeroporto de Manaus

Inspeção será realizada com o objetivo de verificar o cumprimento de normais trabalhistas e que tange ao trabalho em altura

A decisão foi concedida pela Justiça do Trabalho no sábado (18) e deve durar até que o consórcio grupo Encalso, Engevix e Kallas, responsável pela obra

SRTE-AM fiscaliza obras do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Divulgação/ Assessoria)

Uma equipe de auditores fiscais do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas (SRTE-AM) fiscalizará na manhã desta sexta-feira (31) o canteiro de obras do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A inspeção será realizada com o objetivo de verificar o cumprimento das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) no que rege o trabalho em altura.

A fiscalização é resultado da ação movida pelo o Ministério Público do Trabalho na 17ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho 11ª região.

No dia 22 de janeiro, a equipe verificou o trabalho em altura no canteiro de obras do aeroporto, na época foram identificadas melhorias como, a instalação de guarda-corpo, que evitam quedas no trabalho em altura, linha de vida e andaimes.