Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sábado violento em Manaus com registro de quatro homicídios em dez horas

A Zona Norte teve três homicídios. Um bando encapuzado teria executado um homem com vários tiros na cabeça, enquanto outros dois jovem foram mortos por envolvimento com o tráfico de drogas

Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (ACRITICA/AC)

Márcia Coutinho de Souza, 44 anos, teve a casa invadida por um homem armado, por volta das 9h da manhã deste sábado (23), na Cravinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o homem teria efetuados disparos nas costas da vítima, que foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Platão de Araújo.

A vítima chegou ainda com vida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta do meio dia. A equipe de investigação da Polícia Civil acredita que o suspeito tenha ido cometer um assalto e foi surpreendido pela dona da casa.

Três homicídios na Zona Norte

Um segundo homicídio registrado pela polícia, ocorreu na rua Tuaré, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, por volta das 15h, quando a vítima Igor Alexandre dos Santos, 21 anos, foi alvejado com seis tiros, sendo três nas costas, dois no queixo e um na cabeça.

O pai da vítima que não foi identificado, informou aos PMs da 26ª Cicom que atenderam a ocorrência que o filho dele, Igor, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Encapuzados

Duas horas depois, a polícia registrou um terceiro homicídio, na rua Itaum, bairro Novo Aleixo, também na Zona Norte, a vítima teria sido um jovem de 23 anos, identificado como Marcos Eron Soares de Almeida.

Eron teria sido atingido com vários tiros na cabeça, por volta das 17h. Populares informaram a polícia que os suspeitos chegaram encapuzados em uma veículo de cor preta, e placas não identificadas, e efetuaram os disparos.

Morto por traficante

Rodrigo Vasconcelos da Silva, 23 anos, foi morto por volta das 22h, na rua Andorinha, comunidade Ariau do Mindu, Cidade de Deus, Zona Norte.

Segundo informações da população, a vítima estava em via pública quando um traficante da área conhecido como “Neguinho” se aproximou a pé e efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima e fugiu. A vítima morreu na hora.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria nenhuma pessoa suspeita de cometer os crimes havia sido presa.