Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Secretário de Justiça Wesley Aguiar pede exoneração do cargo

O delegado federal deve receber promoção para a categoria especial na próxima semana e pretende concorrer a uma vaga de superintendente em alguma regional

O secretário da Sejus, Wesley Aguiar, pretende reduzir as fugas com as medidas

O secretário da Sejus, Wesley Aguiar, pretende reduzir as fugas com as medidas (Ney Mendes)

O ainda secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) Wesley Aguiar aguarda conversa com governador Omar Aziz para protocolar oficialmente seu pedido de exoneração do cargo para poder concorrer a uma vaga de superintendente em alguma regional da Polícia Federal.

O comunicado extraoficial foi feito nesta segunda-feira (16) ao chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, que destacou o desejo de Wesley em concorrer à vaga.

“Essa é uma decisão pessoal e a ascensão de carreira é normal para um servidor federal. Ele tem até o dia 31 de dezembro para ficar disponível e poder concorrer ao cargo”, explicou Zaidan.

Se permanecer no cargo de secretário, Wesley Aguiar pode perder as promoções dentro da Polícia Federal.

O pedido oficial ainda não foi protocolado, segundo o chefe da Casa Civil, porque Omar Aziz pediu para discutir melhor o assunto com Aguiar.

“Será uma grande perda para o Estado. Ele tem se dedicado muito à frente de um trabalho árduo, mas nós sabemos que ele tem uma carreira”, destacou Zaidan.

A reportagem do Portal A Crítica tentou contato com Wesley Aguiar pelo número (92) 81xx-xx54 e com o Governador, mas as ligações não foram atendidas.