Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Semed convoca 118 professores aprovados no PSS 2013

Essa é a nona chamada do PSS e a lista dos convocados está na página on-line do Diário Oficial do Município (DOM), nº 3372, do último dia 18

Diretora de Gestão Educacional da Semed, Sorro Horta (em pé), troca informações com técnicos da Unesco em Manaus

Os convocados devem comparecer até o dia 01 de Abril na Semed, das 8h às 12h (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convocou 118 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PPS) de 2013 para tomar posse e fazer parte do quadro docente da rede municipal de ensino. Essa é a nona chamada do PSS e a lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nº 3372, do último dia 18. O DOM pode ser acessado por meio do site www.dom.manaus.am.gov.br.

Os convocados devem comparecer, até o dia 01 de Abril, das 8h às 12h, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Semed, localizada na Rua Maceió, nº 2.000, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

Ao comparecerem no DDPM, os candidatos deverão estar munidos de originais e duas cópias do RG, CPF, comprovante de residência com CEP, histórico escolar, diploma de conclusão de curso, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, além de duas fotos 3x4.

Dos 118 professores que tomarão posse, 67 são para o 1º ao 5º ano e 17 para Educação Infantil. Para o 6º ao 9º ano foram convocados três professores de Educação Física, 20 de Geografia, seis de Matemática e cinco de Inglês. Os professores serão lotados nas Divisões Distritais Zonais (DDZs) Oeste, Leste I, Norte, Leste II, Ribeirinha e Rodoviária.

 A Chefa da Divisão Pessoal da Semed, Altina Magalhães, ressaltou que os novos educadores vêm ao encontro das necessidades pedagógicas da Semed. “Esperamos que eles possam contribuir na qualidade da educação da rede municipal de ensino. Estes profissionais suprirão a necessidade do corpo docente que ainda temos, mas que esperamos superar com o concurso que será realizado no dia 13 do próximo mês”, disse.

Os professores convocados e que se apresentarem no prazo estipulado no DOM nº 3372 tomarão posse imediatamente e seguirão para a sala de aula em suas respectivas zonas de atuação. Eles trabalharão nos turnos matutino e vespertino.