Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Semed convoca 218 professores aprovados no PSS de 2013

Ato já foi publicado no Diário Oficial do Município; candidatos devem levar documentos ao DPRM entre os dias 9 e 23 de abril

Diretora de Gestão Educacional da Semed, Sorro Horta (em pé), troca informações com técnicos da Unesco em Manaus

Os professores convocados e que se apresentarem no prazo tomarão posse imediatamente e já poderão dar aulas (Divulgação)

O Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 8, divulgou a lista com o nome de 218 selecionados por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2013 da Secretaria Municipal de Educação (Semed). As vagas são para professor. O DOM, de nº 3388, com a lista pode ser visualizado pelo site http://dom.manaus.am.gov.br/ .

Os convocados devem comparecer a partir desta quarta-feira, 9, até o próximo dia 23, das 8h às 12h, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), na sede da Semed, localizada na Rua Maceió, nº 2.000, Bairro Parque Dez, zona Centro-Sul.

Na apresentação, os convocados devem apresentar originais e duas cópias do RG, CPF, comprovante de residência com CEP, histórico escolar, diploma de conclusão de curso, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, além de duas fotos 3x4.

Os aprovados vão preencher 81 vagas para professor do 1º ao 5º do Ensino Fundamental, 32 para a Educação Infantil, duas para a disciplina de Artes, 25 em Educação Física, 13 em Geografia, 17 em Língua Inglesa, 32 em matemática e 16 em creches municipais, o que totaliza as 218 vagas disponibilizadas.

Os professores convocados e que se apresentarem no prazo estipulado no DOM tomarão posse imediatamente e seguirão para a sala de aula em suas respectivas zonas de atuação.

* Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).