Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Semed convoca 830 professores classificados no PSS 2013

Profissionais vão atuar em escolas da área urbana e rural de Manaus, em várias especialidades; relação e documentos necessários podem ser acessados no Diário Oficial da Prefeitura

Diretora de Gestão Educacional da Semed, Sorro Horta (em pé), troca informações com técnicos da Unesco em Manaus

Dos convocados, 400 são para professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Outros 212 são para Educação Infantil, 90 são para matemática, 54 para língua inglesa, 40 para educação física, 30 para geografia e quatro para artes (Divulgação)

O Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 15, divulgou lista de convocação de 830 professores classificados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado em 2013. Esses profissionais irão atuar em escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) da área urbana e rural de Manaus. Essa é a 14ª convocação deste ano e ocorre em função do não comparecimento ou da impossibilidade de contratação de convocados em editais anteriores.

A relação dos convocados pode ser acessada no link Diário Oficial do portal da Prefeitura de Manaus (www.manaus.am.gov.br) no caderno de nº 3410. O ingresso na Semed é imediato. Os convocados devem comparecer na Comissão de Investidura/Posse, sala 9 da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Semed, entre 8h e 11h, no período de 19 de maio a 5 de junho. O DDPM está localizado na rua Maceió, nº 2.000, Parque Dez, zona Centro-Sul.

Os convocados precisam estar munidos das vias originais e duas cópias dos documentos exigidos no Edital do PSS, nº 001/2013. Das vagas, 400 são para professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Outras 212 são para Educação Infantil, 90 são para matemática, 54 para língua inglesa, 40 para educação física, 30 para geografia e quatro para artes.