Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Senac oferece 836 vagas em cursos gratuitos em 2014

Os cursos ocorrerão nas unidades do Senac Centro, Senac Cidade Nova e no Centro de Informática do Senac, na Chapada. As aulas terão início a partir de 6 de janeiro de 2014

Aulas para os 19 cursos terão início a partir de 6 de janeiro de 2014

Aulas para os 19 cursos terão início a partir de 6 de janeiro de 2014 (ACRITICA/acervo)

O Senac Amazonas inicia nesta segunda-feira (9) período de inscrições para 836 vagas em cursos gratuitos. Serão oferecidas 19 opções de cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os cursos ocorrerão nas unidades do Senac Centro, Senac Cidade Nova e no Centro de Informática do Senac, na Chapada. As aulas terão início a partir de 6 de janeiro de 2014.

No Senac Centro, serão oferecidos os cursos de Massagem, Massagem Desportiva, Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Almoxarife, Segurança no Trabalho em Espaços Confinados, Inglês Básico, e Operador de Computador, totalizando 387 vagas. No Senac Cidade Nova serão oferecidos os cursos de Depilador, Operador de Computador, Cuidador de Idoso, Operador de Caixa, Auxiliar de Pessoal e Vendedor, com um total de 195 vagas.

No Centro de Informática do Senac serão oferecidos os cursos de Operador de Computador, Montador e Reparador de Computador, Editor Gráfico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Editor de Vídeo em Adobe Premiere e Inglês Básico, totalizando 254 vagas.

Os interessados devem fazer a inscrição nas unidades onde os cursos serão oferecidos. O Senac Centro está localizado na rua Saldanha Marinho 410, Centro. A unidade da Cidade Nova fica na rua Visconde de Itanhaém, 863, e o Centro de Informática está localizado na avenida Darcy Vargas, 288, Chapada.

O PSG é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos, que estejam matriculadas ou serem egressas da educação básica, ser trabalhadores desempregados ou empregados e residirem no município no qual o curso será oferecido. O edital  com os cursos está disponível no site do Senac. Mais informações nos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

*Com informações da assessoria de comunicação