Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Shoppings divulgam seus horários especiais para o jogo entre Brasil e Alemanha nesta terça-feira (8)

Os shoppings Amazonas, Manauara e Millenium, por exemplo, abrirão às 10h e fecharão às 15h30 e têm a reabertura prevista para 18h30

Manauara é um dos shoppings que terão o horário alterado pelo jogo

Manauara é um dos shoppings que terão o horário alterado pelo jogo (Luiz Vasconcelos)

Nesta terça-feira (8), dia da semifinal da Copa do Mundo 2014 entre Brasil e Alemanha, vários estabelecimentos comerciais de Manaus funcionarão em horário reduzido. Os shoppings Amazonas, Manauara e Millenium abrirão às 10h e fecharão às 15h30 e têm a reabertura prevista para meia hora depois da partida, às 18h30.

Em caso de prorrogação e pênaltis, o Manauara abrirá apenas às 19h30 e, excepcionalmente, permitirá que as lojas fiquem abertas até às 23h. O Millenium, por sua vez, oferecerá a quem estiver no centro de compras no horário da partida a possibilidade de assisti-la no telão localizado na praça de alimentação.

As lojas do Manaus Plaza Shopping investirão num atendimento mais cedo, com abertura às 9h e fechamento às 15h. Os restaurantes e lanchonetes da Praça de Alimentação abrem às 10h, fecham às 15h, uma hora antes do início da partida entre Brasil e Alemanha, e fica facultativa a reabertura meia hora após o final do jogo.

O supermercado DB e as Lojas Americanas do Manaus Plaza Shopping vão abrir às 9h e fechar às 15h30, retornando meia hora após o final do jogo. Os serviços dos Correios funcionarão das 8h ao meio dia. A Loteria abre às 9h e fecha às 14h; a Uninorte funcionará das 8h às 11h; e o BB expresso das 7h30 às 11h30. A agência do Banco do Brasil estará funcionando das 9h às 11h30. O Manaus Plaza Shopping estará aberto até as 22h.

Saúde

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Susam), todas as unidades de urgência e emergência da rede estadual de saúde funcionarão normalmente, em plantão de 24 horas, nesta terça-feira (8).

As unidades da rede que trabalham com consultas agendadas – como as Policlínicas, Centros de Atenção Integral à Criança e Centro de Atenção Integral ao Idoso – funcionarão das 7h às 12h e as unidades do programa Farmácia Popular atenderão das 8h às 12h.