Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito de três assassinatos em Manaus é preso pela Homicídios

Silas é acusado de ter sido o autor do duplo homicídio que vitimou Robson da Silva Franco e o mototaxista Guedes Ferreira da Silva em junho de 2013. Ele seria também o suposto executor do lavador de carros William Elias de Souza, no dia 28 de janeiro deste ano

Silas foi apresentado na manhã desta quinta-feira na DEHS

Silas foi apresentado na manhã desta quinta-feira na DEHS (Antônio Menezes)

A Delegacia Especializada Homicídios e Sequestros (Dehs) apresentou, na manhã desta quinta-feira (31), Silas Laves da Silva, de 23 anos. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (30) em via pública por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (cicom), no bairro Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus, suspeito de ser o autor de três assassinatos em Manaus.

Silas é acusado de ter sido o autor do duplo homicídio que vitimou Robson da Silva Franco (o "Nego Robson", como também era conhecido) e o mototaxista Guedes Ferreira da Silva em junho de 2013, quando os dois estavam jogando cartas na rua 28 de Agosto do Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da cidade.

Ele seria também o suposto autor da execução do lavador de carros William Elias de Souza, o “Neném”, vítima assassinada no dia 28 de janeiro deste ano no bairro da Redenção com sete tiros na cabeça, enquanto ele ainda estava na seu local de trabalho.

A prisão só foi possível devido a um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Juri, Mauro Antony. Silas ainda é suspeito de trabalhar para um traficante identificado como "Thiago Alemão", suposto sobrinho de Zé Roberto.

Após os procedimentos, Silas foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital, onde responderá por homicídio.