Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suposto integrante de facção criminosa é agredido a terçadadas por grupo na Zona Norte

Segundo a polícia, homem teria ido acertar contas com suposto traficante quando foi recebido a tiros. Moradores afirmam que vítima faz parte de facção criminosa 'Primeiro Comando da Capital'

Tiroteio na Zona Norte resultou em linchamento e tentativa de homicídio

Tentativa de homicídio na Zona Norte resultou em duas pessoas baleadas (Erica Melo)

Um homem identificado como Vagner Júnior dos Santos Pantoja, 18, quase foi morto por supostos traficantes na tarde desta segunda-feira (21) na avenida Nepal com a rua 73, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem estava armado e pretendia acertar contas com outro indivíduo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o cabo Enemézio Pereira da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 13h40 o indivíduo chegou ao local em uma motocicleta Bros vermelha (NOS-8852) acompanhado de outro homem não identificado quando o tiroteio iniciou. Segundo Pereira, Vagner foi atingido com um tiro no braço, enquanto o comparsa que pilotava a moto foi baleado na perna.

Segundo a polícia, Vagner teria tentado fugir pelo quintal de uma residência quando foi apanhado pelo grupo, que efetuou vários golpes de terçado no rosto, orelha e pescoço da vítima. Em seguida, a PM foi acionada. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Populares contestaram a versão da PM e afirmaram que Vagner estava sozinho na moto quando houve a troca de tiros. Ainda segundo testemunhas, o homem teria caído após a motocicleta derrapar na via, momento que a agressão teria começado.

Moradores que não quiseram se identificar ainda contaram que Vagner faz parte do grupo criminoso “Primeiro Comando da Capital (PCC)”, liderada pelo traficante Jeanderson dos Anjos Nogueira, o ‘Bily’, considerado rival da facção “Família do Norte (FDN)”.

O homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Segundo a PM, ele será liberado após receber alta pois como a suposta arma usada não foi encontrada, o mesmo não pode responder pelo crime como autor e sim como vítima de tentativa de homicídio.