Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito é preso na Zona Leste de Manaus por homicídio mais de cinco anos depois do crime

Maicon Santos de Souza, 25, é suspeito de ter matado Daniel Rodrigues de Souza a tiros em novembro de 2008 por conta de uma briga de bar


Maicon não ofereceu qualquer tipo de resistência à prisão e assumiu a autoria do crime

Maicon não ofereceu qualquer tipo de resistência à prisão e assumiu a autoria do crime (Érica Melo)

Na manhã desta sexta-feira (23), Maicon Santos de Souza, 25, foi preso por policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 11h na casa da mãe dele, localizada na rua Anador, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A prisão dele vem em cumprimento a um mandado expedido ainda em 2009 e que só foi cumprido quase seis anos depois do crime.

Ele é suspeito de ter matado Daniel Rodrigues de Souza a tiros em novembro de 2008 na rua 28, bairro São José 2,também na Zona Leste da cidade. Na ocasião, Maicon e seu irmão, que na época era menor de idade, se envolveram uma briga de bar com Daniel durante um jogo de dominó.

Em certo momento durante a partida, Daniel deu um tapa no irmão de Maicon, dando início a uma grande briga no local. Uma vez apartados, Maicon saiu do local e voltou logo em seguida com uma arma, atirando três vezes contra Daniel, matando-o no local.

Segundo a Polícia Civil, Maicon não ofereceu qualquer tipo de resistência à prisão e assumiu a autoria do crime, alegando que matou em “legítima defesa” por causa do tapa que a vítima dera em seu irmão. Ele deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, até a manhã deste sábado (24).

*com informações da repórter Kelly Melo