Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito de assalto é baleado pela Polícia, na Zona Sul de Manaus

O homem abordou a vítima com uma faca e, ao avistar a viatura da PM, tentou fugir, sendo alvejado na perna

Os homens fugiram do local e o trabalhador foi socorrido por populares até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde segue internado em estado grave

O suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto (Winnetou Almeida )

Deyzison de Moura Soares, 27, foi baleado após tentativa de assalto na avenida Leopoldo Perez, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo informações da polícia, o suspeito abordou uma mulher colocando uma faca de cozinha em seu pescoço e exigiu que ela entregasse o celular, mas ao ver uma viatura do Ronda no Bairro da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passava no momento o suspeito fugiu.

O homem, segundo os PMs, correu para o beco Amazonas e foi atingido com um tiro na perna direita que atingiu o osso. O tiro quebrou a perna de Deyzison que foi atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima uma administradora, de 44 anos, que não quis revelar o nome, registrou o caso no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. Quando receber alta será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

A assessoria de comunicação do Hospital informou que Deyzison sofreu fratura de tíbia (osso da canela) e até a publicação desta matéria permanecia em centro cirúrgico.