Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito de furtar TV e botijas de gás de escola municipal é preso na Colônia Terra Nova, Zona Norte

Samuel da Mota Lopes Junior, 22, também será indiciado por outros furtos cometidos a mesma escola em outras ocasiões

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Márcio Melo/Arquivo AC)

Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam Samuel da Mota Lopes Junior, 22, o “Junior Gordo”, na manhã desta quarta-feira (9). Ele é envolvido em furtos cometidos na Escola Municipal Ana Sena Rodrigues, localizada na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

A equipe de policiais prendeu Samuel por volta das 10h, na rua Raizeiro, no mesmo bairro. Com ele, foram apreendidas duas botijas de gás e uma TV de LCD de 42 polegadas, furtadas da escola. De acordo com as investigações, Samuel conseguiu entrar no local na segunda e terça-feira desta semana.

Na manhã desta quarta-feira, o gestor da unidade educacional foi à delegacia e cedeu as imagens internas das câmeras de segurança. Os policiais identificaram o homem que já vinha sendo investigado e após isso, os investigadores conseguiram prendê-lo em flagrante.

O Delegado Titular do 18º DIP, Alexandre Moraes, informou que as investigações em torno desse caso irão continuar para tentar recuperar outros objetos furtados por Samuel. O objetivo é identificar os receptadores, além de verificar o possível envolvimento de outras pessoas.

Samuel foi autuado em flagrante por furto qualificado. O Delegado destacou que além do flagrante, ele também será indiciado por outros furtos cometidos a mesma escola em outras ocasiões. Após os procedimentos, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento.