Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito de assaltar mercadinho na AM-010 troca tiro com a polícia e é preso

Polícia foi recebida a tiros pelo foragido da Justiça Davison que estava escondido no ramal dos Amigos após assaltar um comércio local

Davison Silva de Souza não sofreu maiores ferimentos porque usava um colete balístico na hora do assalto

Davison Silva de Souza não sofreu maiores ferimentos porque usava um colete balístico na hora do assalto (Divulgação)

Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam na manhã deste sábado (15) denúncia de que um homem armado estaria no ramal dos Amigos, localizado no quilômetro 26 da rodovia AM-010 (que liga Manaus ao município de Itacoatiara, distante 170 quilômetros da capital).

A polícia foi recebida a tiros pelo foragido da Justiça Davison Silva de Souza, 32 anos, que estava escondido em uma casa no ramal desde quinta-feira (13) quando realizou assalto a um mercadinho local.

Davison não foi ferido durante a troca de tiros com a polícia porque estava usando um colete balístico. Mesmo assim foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, Zona Norte de Manaus.

Com o suspeito a polícia encontrou ainda uma PT 100 que foi utilizada para realizar o assalto ao mercadinho, onde a família do comerciante Jonas Dias foi rendida e trancada em um quarto da casa, enquanto Davison e o primo dele levavam R$2 mil, celulares e jóias da família.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o suspeito informou que o dinheiro e os pertences das vítimas estavam com o primo dele que participou do assalto.

Segundo a polícia Davison é cumpria pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por furto, e estava foragido, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Compaj.

As investigações devem continuar para conseguir capturar o comparsa de Davison no crime e recuperar os objetos roubados.