Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suposto estelionatário é preso com documentos e cartões falsos na Zona Sul de Manaus

Ele foi encontrado com vários documentos e cartões de crédito falsos, além de vários equipamentos para falsificação, num quitinete no bairro Santa Luzia

O suspeito foi conduzido ao 3º DIP, mas depois foi remetido ao 2º DIP, por o crime ter acontecido na área de atuação deste

O suspeito foi conduzido ao 3º DIP, mas depois foi remetido ao 2º DIP, por o crime ter acontecido na área de atuação deste (Márcio Melo)

Na madrugada desta quinta-feira (10), um suspeito de estelionato foi preso no bairro Santa Luzia, Zona Sul da cidade. Por volta das 0h50min, Pablo Kzar Andrade Costa, de 36 anos, foi encontrado por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em um quitinete localizado na rua Souza Brasil, no referido bairro.

Os policiais foram ao local ante as denúncias de que lá haveria um furto em andamento. No entanto, os policiais não se depararam com um cenário de furto, mas sim com o suspeito e vários computadores, impressoras, carimbos e outros equipamentos destinados à falsificação de documentos.

Além disso, foi encontrado com o suspeito uma mochila com vários documentos de identificação e cartões de crédito falsos. Vários documentos com nomes diferentes tinham fotos repetidas e esses nomes correspondiam aos vários cartões de crédito. Ele também estava de posse de vários lacres de placas de veículos.

Pablo foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por estelionato, falsificação de documento público, falsificação de documento privado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Como o crime se deu na área de atuação do 2º DIP, o suspeito foi posteriormente encaminhado para lá. 

*com informações da repórter Jaíze Alencar