Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito de estuprar crianças é preso durante operação 'Gavião 2' nesta quarta-feira (30)

"Gaguinho" foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido em fevereiro. Ação foi deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste

Gaguinho" foi preso na manhã desta quarta-feira (30) suspeito de crimes como estupro de vulnerável, roubo, furto e tráfico de drogas

Gaguinho" foi preso na manhã desta quarta-feira (30) suspeito de crimes como estupro de vulnerável, roubo, furto e tráfico de drogas (Divulgação)

Investigado desde 2013 por uma série de crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e estupro de crianças e adolescentes, Orestes de Souza Albano, 23, o “Gaguinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (30) no beco Cruzeiro do Sul, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, durante a operação “Gavião 2”. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil e coordenada pelo Delegado Titular da 6ª Seccional Centro-Oeste, Francisco Roque.

A operação que tinha por objetivo o cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão no bairro, foi iniciada por volta das 6h e contou com a participação de 30 policiais civis. “Gaguinho” foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo, expedido no dia 2 de fevereiro deste ano pelo juiz Denis Catunda Lourenço, do plantão criminal.

De acordo com o delegado Francisco Roque, o jovem é considerado de alta periculosidade. Orestes foi conduzido à sede do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ao término dos trâmites legais, “Gaguinho” será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.