Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito de roubar menino de 13 anos e posto de gasolina é morto por policial na Zona Norte

Thiago caiu morto a pouco metros da motocicleta em que estava, debaixo de uma carreta que estava estacionada entre a avenida Margarita e Curaçao, no bairro Nova Cidade

O policial que atirou no bandido chegou a se apresentar na delegacia, mas ele foi liberado e deverá responder em liberdade

O policial que atirou no bandido chegou a se apresentar na delegacia, mas ele foi liberado e deverá responder em liberdade (Euzivaldo Queiroz)

Um suposto assaltante identificado como Thiago Araújo dos Santos, 24, foi morto por um policial civil, ontem à tarde, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, após ele e um comparsa assaltarem um menino de 13 anos e um posto de gasolina no mesmo bairro. O comparsa conseguiu fugir. 

O garoto de 13 anos contou que estava chegando da escola quando foi abordado por dois homens em uma moto verde, próximo à escola dele. “Eles pareciam estar armados e pediram o meu celular e eu entreguei. Aí, eles subiram na moto e fugiram”, contou o menino. Ele também falou que nesse momento, um policial passava pela rua em um carro não identificado, viu o assalto e foi atrás dos dois bandidos.

O delegado plantonista do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carlos Augusto, também afirmou que a dupla de assaltantes teria roubado um posto de combustível na avenida Margarita, quando um veículo, supostamente do policial, esbarrou na moto em que eles estavam, um CG 125, de cor verde e placas JWY-0996, na hora da fuga da dupla. “A população disse que o carro emparelhou com a moto, os dois caíram e houve troca de tiros entre eles. O que pilotava a moto conseguiu sair correndo, mas o carona foi alvejado”, explicou o delegado. 

Thiago caiu morto a pouco metros da motocicleta, debaixo de uma carreta que estava estacionada entre a avenida Margarita e Curaçao. Ele levou apenas um tiro que acertou a cabeça dele. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Ainda segundo alguns investigadores do 15º DIP, o policial que atirou no bandido chegou a se apresentar na delegacia, mas ele foi liberado e deverá responder em liberdade. O nome do policial não foi revelado.