Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é preso com mais de 2,5 kgs de droga durante revista em barco em Tapauá (AM)

Durante as investigações, foi constatada a movimentação de drogas pelo município por meio do rio. A partir dessa situação, foi iniciado um intenso trabalho de abordagem às embarcações

O homem foi preso nas proximidades do local chamado reserva do Abufari, na área rural

O homem foi preso nas proximidades do local chamado reserva do Abufari, na área rural (Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (município localizado a 449 quilômetros em linha reta de Manaus), coordenados pelo delegado Osman Nasser, prenderam nesta terça-feira (29) Celson de Souza Franca, 25, com mais de dois quilos de droga. A ação teve o apoio da Polícia Militar no município.

De acordo com o delegado Osman, o homem foi preso nas proximidades do local chamado Reserva do Abufari, na área rural. Durante as investigações, foi constatada a movimentação de drogas pelo município por meio do rio. A partir dessa situação, foi iniciado um intenso trabalho de abordagem às embarcações.

“No caso em questão o preso em flagrente viajava de Beruri para entregar o entorpecente em Tapauá, e durante a revista foi encontrado com ele a quantidade de dois quilos e meio de entorpecente em uma mochila”, disse o delegado titular do DIP.

Além da droga, foram apreendidos um valor de R$ 204 em dinheiro, uma voadeira e o motor, que seriam utilizados para transportar a droga. Na unidade policial, Celson foi autuado por tráfico de drogas e foi conduzido à carceragem, onde aguardará decisão da Justiça.