Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeitos de latrocínio são presos no bairro da Aparecida, Zona Sul

O casal teria roubado até roupas da vítima e espancado-a a ponto de dasacordá-la. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr. João Lúcio mas não resistiu aos ferimentos

Jairo e Erivã foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia

Alef Pinheiro dos Santos foi autuado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por latrocínio (Antônio Menezes)

Na madrugada deste domingo (13), um casal foi preso suspeito de latrocínio no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus. A vítima, Paulo Roberto Lira Lima, de 42 anos, teria sido roubada e severamente espancada por Alef Pinheiro dos Santos, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Populares testemunharam a ação e contactaram a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Quando os policiais chegaram lá, encontraram Paulo caído no chão, trajando somente camisa e cueca. Ele apresentava diversos hematomas e seu nariz estava sangrando.

As pessoas presentes no local descreveram os suspeitos e o crime, enfatizando que a adolescente tinha sido responsável pela maior parte das agressões e que chegou a atingir várias vezes o rosto da vítima com chutes.

Os policiais saíram em busca dos suspeitos e os avistaram nas proximidades da cena do crime. Com eles, estavam uma faca, R$ 80, assim como o celular, a bermuda e o tênis da vítima. Paulo foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde chegou a dar entrada, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Alef foi autuado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por latrocínio e conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade. A adolescente, por sua vez, foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai).