Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tafarel é preso por roubo na Zona Centro-Oeste e descobrem que ele é procurado por estupro

Segundo a polícia ele é considerado um criminoso de alta periculosidade e costuma roubar mulheres desacompanhadas

Tafarel é preso por estupro e roubo na Zona Centro-Oeste

Tafarel é preso por estupro e roubo na Zona Centro-Oeste (Divulgação / Polícia Civil)

Tafarel Monteiro da Silva, 25, foi preso após roubar um celular de uma vendedora, na rua 15 do bairro Hiléia 1, na Zona Centro-Oeste, na manhã de terça-feira (11). Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir e foi capturado por policiais no beco São Francisco, bairro Redenção, também na Zona Centro-Oeste.

De acordo com o delegado titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tarson Soares, o rapaz costuma roubar mulheres desacompanhadas.

“Esse não é o primeiro crime que comete, ele se aproveita principalmente de mulheres desacompanhadas para roubar e trocar o produto do roubo por drogas em bocas de fumo”, revelou Soares.

No DIP, o delegado informou, ainda, que já haviam vários Boletins de Ocorrência (B.O.) registrados contra ele, que sempre agia nas redondezas do bairro.

Durante os procedimentos foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva para Tafarel pelo crime de estupro, ocorrido em 2013.

Ao ser questionado sobre o estupro que teria cometido, Tafarel negou e disse que tudo não passava de vingança da vítima.

“Eu só roubei a bolsa dessa mulher, mas ela ficou com raiva e veio na delegacia dizer que eu tinha estuprado também, mas não verdade, eu não estuprei, só roubei uma bolsa”, se defendeu Tafarel.

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e após os procedimentos normais foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.