Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Taxista é morto por motoqueiros enquanto lavava carro

O crime aconteceu em frente da Delegacia Especializada em Homicídios na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

O taxista tentou escapar dos suspeitos e morreu entre as rampas do lava jato

O taxista tentou escapar dos suspeitos e morreu entre as rampas do lava jato (Clóvis Miranda)

O taxista identificado como Eudes Costa da Silva, 38, conhecido também como “Crioulo”, foi morto com três tiros por volta das 17h desta terça-feira (17) na avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, em frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o taxista estava lavando o carro em que trabalhava, um veículo modelo Fiat Siena de placas NOO-9985, no Porto Equatorial, no momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Ainda segundo informações da PM, os suspeitos estavam em uma motocicleta não identificada e o autor dos disparos teria sido o que estava na garupa da moto.

A dupla chegou ao posto já efetuando os disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir mas caiu sem vida na rampa do lava jato. Um dos disparos atingiu a cabeça do taxista.

Imagens serão analisadas

O delegado Clodomir Sobrinho informou que as imagens da câmera de segurança do posto de gasolina que serão analisadas durante as investigações devem seguir sob a responsabilidade da Dehs.

Eudes era natural do Estado do Pará e estava residindo em Manaus há cerca de um mês.  De acordo com informações da empresa Itaúba Rádio Táxi, a vítima morava no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, e começaria seu primeiro dia de trabalho na empresa nesta terça-feira (17), dia em que foi assassinado.

Eudes é o nono taxista morto este ano e o segundo em menos de uma semana.

Com informações do repórter Bruno Strahm