Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tenente da PM se envolve em briga de trânsito e leva golpe de terçado no rosto

O militar pilotava uma moto à paisana quando se desentendeu com outro condutor na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira

Gisele e outro sobrevivente seguem internados no HPS Soão Lúcio

Depois de levar uma terçadada no rosto, o policial foi levado para o HPS João Lúcio para realizar uma cirurgia (Winnetou Almeida)

O tenente da Polícia Militar lotado na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo Sergio Alves Anselmo, 50, foi atingido com um golpe de terçado no rosto após se envolver em uma briga de trânsito com Daniel Carvalho da Rocha, 41, na tarde desta segunda-feira (7), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Daniel foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o tenente estava não estava de serviço no momento da ocorrência.

A assessoria informou ainda que Paulo pilotava uma motocicleta de cor e placa não identificada e, após ter trancado a vítima, os dois desceram seus veículos e começaram a discutir. Após ser intimidado pelo tenente, Daniel pegou o terçado e atingiu a cabeça da vítima.

Momentos depois, Daniel foi preso por policiais da 20ª Cicom e apresentado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos, Daniel foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Segundo informações da assessoria da PM, o sargento foi levado consciente para o Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na zona Norte de Manaus, sendo transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste onde passou por mais exames antes do procedimento cirúrgico.